Pular Links de NavegaçãoPágina inicial > Notícias

Conselho e Sindicato da categoria prestam homenagem aos Biomédicos


Os professores Jhonathan, Karla e Sabrina Dantas foram alguns dos homenageados

O Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região, a Associação dos Biomédicos e o Sindicato da Categoria realizaram ontem (18) a noite uma solenidade na sede do CRBM para homenagear todos os profissionais goianos pela passagem de seu dia, comemorado oficialmente 20 de novembro. Na ocasião 40 Biomédicos foram homenageados, dentre eles os professores da Faculdade Alfredo Nasser Jhonathan Gonçalves da Rocha, Karla Cardoso da Silva e Sabrina Fonseca Ingênito Moreira Dantas, coordenadora do curso de Biomedicina da Instituição.

Ao externar sua alegria e honra pela homenagem recebida, a professora Sabrina falou sobre o orgulho de ser biomédica, afirmando que a Biomedicina é a arte que investiga e desenvolve o processo de cura dos seres vivos, em especial do ser humano, e suas interações com o meio ambiente.

“Aproveito para parabenizar todos os biomédicos, em especial os professores da Faculdade Alfredo Nasser, que em algum momento de suas vidas acreditaram nesta profissão, buscaram e se destacaram”, ressaltou.

A coordenadora do curso deixou também uma mensagem aos alunos, afirmando que não importa o tamanho do sonho, nem o quanto ele abrange mais pessoas ou menos, o importante é sonhar e realizar algo que faça a diferença. “Não sejam mais um, sejam UM, entre muitos biomédicos que constroem nossa profissão. Todos vocês são muito importantes para nossa categoria”, finaliza a professora Sabrina Dantas.

Mais notícias